Cursos

Existem muitos tabus em relação à educação sexual infantil. Além das pessoas que ainda acreditam de falar de sexualidade é ensinar as crianças a fazer sexo, tem aquelas que consideram importante, porém não sabe como trabalhar.

Falar de educação sexual é falar de cuidado com o corpo, higiene pessoal, projeto de vida. Fortalece vínculos e cria condições para que a criança desenvolva uma relação saudável com o próprio corpo.

Também contribui para a prevenção de abuso e violência sexual, prevenção a DSTs e prevenção à gravidez precoce.

E ao contrário do que muitos pensam, não existe idade mínima para começar a trabalhar o tema com as crianças, na verdade, quanto mais cedo, melhor!
Mas é necessário utilizar linguagem e material adequado para trabalhar o tema de acordo com a idade da criança.

Neste curso sobre Educação Sexual Infantil, Liliane Petini, irá trazer brincadeiras e formas leves e divertidas de trabalhar esse assunto com crianças. Baseada em materiais produzidos por especialistas, como Caroline Arcari, e em suas próprias experiências com a filha, Liliane busca ajudar mães/pais/tutoras/tutores, professoras/professores e demais profissionais da educação, profissionais da saúde e assistência social sobre como prevenir, identificar e como proceder em caso de abuso ou violência sexual infantil.

As vagas são limitadas! Garanta sua vaga através do link abaixo.

Educação Sexual Infantil

Existem muitos tabus em relação à educação sexual infantil.
Rolar para cima
Usuário*
Nome*
Sobrenome*
Telefone*
Email*
Senha*
Confirmar Senha*